POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Boutique Babeles
Esta política de troca é válida a partir de Jul 2023.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Não realizamos trocas ou reservamos produtos em nossa loja.
Caso queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, manchas, odores ou alteraçoes, com etiqueta e nota fiscal, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
-Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
-Em caso, de produtos na promoção, se a devolução for integral ao pedido, será considerado o valor pago pelo cliente.
-Em caso de devolução parcial, ou seja parte dos produtos promocionais o valor será reembolsado conforme as regras da promoção do momento da compra e o valor do frete não será devolvido.
Ex.: Se todos os produtos tiverem porcentagem de descontos iguais, e o cliente comprou 3 unidades, na devolução de 1 ou 2, será reembolsado proporcional ao valor pago no produto com esse desconto.
- Em caso de produtos com PROMOÇÕES PROGRESSIVAS: O valor será recauculado com base na quatidade de peças escolhidas pelo cliente. Ex.: 1 peça: 25% de desconto. 2 peças: 35% de desconto. 3 peças ou mais 45% de desconto. Se o cliente, comprou 3 produtos, Na devolução de 1 ou 2 dos mesmos será recalculado o valor na proporção de peças que o cliente ficou. No caso se ficou com 1 peça, a porcentagem volta para 25% de desconto, e assim sucessivamente.
Se o cliente optou por comprar 4 peças e deseja a devolução de 1, será reembolsado o valor proporcional ao seu pagamento com base na % da promoção realizada no momento.
Ou pode-se gerar o voucher de crédito para ser usado em outro item da loja.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e nota fiscal. Você receberá as intruçoes e em caso da escolha por reembolso, será concedido em até 30 dias contados da data em que recebermos em nossa loja os produtos devolvidos e aceitos mediante os critérios acima já descritos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
-Em caso da violação de algum dos critérios acima já descritos, e o produto chegar com algum indicio de uso, odores, manchas entre outros métodos que seja prejudicial a venda do produto, o mesmo não será aceito o reembolso e a loja não se responsabiliza pelo frete da devolução do seu protudo até a endereço do cliente.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, nota fiscal e informações com comprovações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso, e responderemos com base no ocorrido. sendo aceito dentro dos padrões de defeito de fabricação pela fábrica da marca do produto. Em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
De acordo com a sua compra, pode variar em receber um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Ou será solicitado pela loja a transportadora optada no ato da compra, onde poderá ser uma coleta no endereço de cadastro em nosso site, ou o deposito em sua agência, caso a coleta nao esteja disponivel. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].